Data de Atualização: 25/01/2021
SOBRE A TRANSPARÊNCIA DE INFORMAÇÂO
- É de responsabilidade do parceiro a comunicação clara de que o produto ofertado se trata de leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers.
- Em casos onde o parceiro faz a oferta de itens adicionais e/ou bônus, é de responsabilidade do mesmo informar, de forma clara, de que se trata de item à parte de qualquer outra oferta feita pelo mesmo.
- Em casos onde o parceiro faz a oferta de itens adicionais e/ou bônus, é de responsabilidade do mesmo informar, de forma clara, como o cliente comprador terá acesso aos itens adicionais e/ou bônus oferecidos pelo parceiro, bem como as características dos mesmos.
- Em casos onde o parceiro faz a oferta de itens adicionais e/ou bônus, é de responsabilidade do mesmo informar, de forma clara, sobre quaisquer características de pulgações promocionais, ou de condições especiais às quais o parceiro tem acesso e está divulgando para sua audiência.
SOBRE REQUISITOS E ATIVIDADES OBRIGATÓRIAS
- É obrigatório que o parceiro, seja pessoa fisica ou jurídica, faça a emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica para a leadlovers, referente à sua atuação comissionada em cada venda.
- É obrigatório que o parceiro, seja pessoa física ou jurídica, faça a emissão de relatório, através do serviço ou ferramenta de uso para emissão de suas notas fiscais, que faça a relação entre as transações e as emissões de notas. Este relatório deve ser enviado todo mês, até o primeiro quinto dia útil.
- Os dois documentos citados no item acima (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e relatórios) devem ser enviados para o e-mail [email protected].
SOBRE AS ATIVIDADE DE DIVULGAÇÃO PERMITIDAS AOS PARCEIROS
- Criar páginas de vendas exclusivas e informar no rodapé das páginas os links: Página Oficial da leadlovers, Pagelovers, 99webinar, Copymaker, Directbuzz,Termos de Uso e Politicas de Privacidade e do blog Automação de Vendas.
- A utilização de mídia paga em qualquer uma das plataformas de anúncio disponíveis (Google, Facebook, Bing, Instagram, Pinterest, entre outros) onde o link de destino seja de conteúdo criado pelo próprio parceiro, utilizado na divulgação de sua parceria com as marcas leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers.
- Construir listas exclusivas de comunicação via e-mail, mensagens SMS, Whatsapp e similares, para oferecer nossos produtos e serviços com link de parceiro.
- Fazer remarketing para seu público-alvo (Target), desde que tal operação siga em acordo com os demais itens desta política.
- Fazer SEO de seu conteúdo exclusivo sobre o mercado de afiliados e marketing digital.
- Fazer Link Building para o blog leadlovers (blog.leadlovers.com.br).
SOBRE AS ATIVIDADE DE DIVULGAÇÃO PROIBIDAS AOS AFILIADOS
- É proibido divulgar/expor cupons de desconto da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers, abertamente na internet. Este item também vale pra exposição de posse ou de código em redes sociais e páginas criadas pelo parceiro.
- É proibido a utilização de mídia paga em qualquer uma das plataformas de anúncio disponíveis (Google, Facebook, Bing, Instagram, Pinterest, entre outros) onde o link de destino seja o Hotlink de Afiliado ou qualquer um dos links pertencentes aos domínios da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers.
- É proibido escrever textos se passando pelo Diego Carmona ou colaborador da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers..
- É proibido utilizar conteúdo, marca e logo da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz, Pagelovers ou do Diego Carmona, em qualquer rede social sem permissão (Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus, Snapchat e dentre outras plataformas.
- É proibido criar blogs e páginas fakes se passando com Diego Carmona, leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers.
- É proibido copiar conteúdo do blog da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers, sem citar a autoria e o link do artigo original.
- É proibido criar ofertas diferentes das que oferecemos em nossas páginas de vendas, ou seja, criar propagandas enganosas.
- É proibido comentar em posts/publicações da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers, com o objetivo de usufruir do trafego gerado pelo leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers, para fazer vendas com seu link de parceiro.
- É proibida a criação de qualquer comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie) com o objetivo de denegrir a marca leadlovers e qualquer um de seus produtos.
- É proibida a criação de qualquer comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie) com o objetivo de gerar falso testemunho sobre a marca leadlovers e qualquer um de seus produtos.
SOBRE A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
- A criação de comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie), com o intuito de criar comparação entre produtos da leadlovers e quaisquer concorrentes, não deve ter cunho depreciativo ou de difamação, para nenhuma das marcas comparadas.
- A criação de comunicação (seja feita por páginas, anúncios, redes sociais, mensagens de whatsapp, e-mails e outras de qualquer espécie), com o intuito de criar comparação entre os produtos da leadlovers e quaisquer concorrentes, não deve levantar falso testemunho sobre nenhuma das marcas comparadas.
REGRAS PARA ANÚNCIO EM REDES DE PESQUISA (GOOGLE, BING E OUTROS) E PLATAFORMAS DE VENDA
- Para todos os itens citados nesta seção, são consideradas palavras-chaves de pesquisa: “leadlovers”, “lead lovers”, “diego carmona”, “adzzy”, “pagelovers”, “99webinar”, “copymaker”, “whatslovers”, “whats lovers”, “whatsclub”, “whats club”, "99webinar", "directbuzz", "direct buzz". Estas são de uso exclusivo da leadlovers e seus produtos.
- É proibido criar anúncios para as palavras-chaves de uso exclusivo, citadas no item 1 desta seção, ou palavras que se assemelhem a elas. A proibição dos usos das palavra-chaves citadas nesta política se aplica para qualquer tipo de anúncio feito, por qualquer parceiro, referente à qualquer objetivo e destino final de link.
- Estas palavras-chaves, citadas no item 1 desta seção, devem ser incluídas como palavras-chaves negativas nas campanhas de pesquisa via Google Ads.
- É proibido criar anúncio, oferecendo leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers, para as palavras-chaves de outras plataformas de automação de marketing digital, como: pipz, rdstation, mailchimp, aweber e qualquer outra empresa do mercado.
- É proibido utilizar as palavras-chaves citadas no item 1 desta seção, marca e logo da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz, Pagelovers ou Diego Carmona, em plataformas de vendas (como olx, mercado livre, e outros).
- É livre a utilização dos nomes leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz e Pagelovers, nos campos de título e descrição dos anúncios, desde que as demais configurações destes anúncios estejam de acordo com os itens desta política.
SOBRE O RASTREIO E ATRIBUIÇÃO DE COMISSÃO
- A atribuição da comissão é realizada através do sistema de cookies de navegador, portanto é dependente do acesso de forma correta, pelo comprador, ao Hotlink de afiliado.
- Além do item anterior, denota-se a importância de que o Hotlink acessado pelo comprador deve estar no formato fornecido pelo sistema da Hotmart (que começa com https://go.hotmart.com).
- Existem situações que podem impedir o rastreio correto do cookie, influenciando na atribuição da comissão. Segue, então, documentação criada pela Hotmart, indicando tais possibilidades: O que pode impedir o recebimento da minha comissão após uma venda?
- Em caso de falha no rastreio de comissão, o afiliado pode solicitar a tratativa através dos canais de comunicação disponibilizados no site de Afiliados da leadlovers para verificar se é possível corrigir a atribuição.
- O afiliado não será comissionado por assinaturas feitas para uso do próprio (o afiliado vendedor é também titular ou usuário da conta). Este termo vale tanto para uso individual, quanto para em empresa, grupo ou sociedade das quais o afiliado seja parte.
SOBRE A DIVULGAÇÃO DE CUPONS DE DESCONTO
- Se você se tornou elegível para divulgar códigos de desconto, você pode entregar seus cupons da leadlovers, 99webinar, Copymaker, Adzzy, Directbuzz ou Pagelovers por e-mail, mensagens diretas, áreas de acesso restrito à sua audiência, ou pessoalmente para seu lead.
- É terminantemente proibido a divulgação de cupom de desconto, ou da informação de que você possui um código, de maneira aberta, independente do tipo de comunicação.
- É terminantemente proibido a divulgação de cupom de desconto por afiliado que não se tornou elegível para tal atividade (como exemplo, utilizar de um código que já é fornecido por outro parceiro, ou pela própria leadlovers).
SOBRE A DISPONIBILIDADE DE MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO
- No site para Afiliados da leadlovers, na seção "Materiais de Divulgação", disponibilizamos diversos itens de mídia e informações para auxiliar o trabalho de divulgação. A utilização destes materiais deve atender às especificações neles mencionadas, assim como cumprir todos os itens desta Política.
- Qualquer informação ou dado sobre os clientes da leadlovers, 99webinar, Adzzy, Copymaker, Directbuzz e Pagelovers são de uso exclusivo da empresa, e não serão compartilhados.
SOBRE SANÇÕES E PUNIÇÕES
- A violação de qualquer um dos itens e instruções listados nesta política é passivel de punição, que consiste em suspensão da parceria e de seus benefícios.
- A suspensão pode ser de caráter temporário ou definitivo, de acordo com as características particulares da violação de política. A leadlovers se mantém no direito de analisar e classificar a violação, usando como diretiva os itens citados nesta documentação.
- A suspensão, seja de caráter temporário ou definitivo, é comunicada através da ferramenta Hotmart, com envio de mensagem direta ao parceiro, através da ferramenta de Mensagens.
SOBRE O CANCELAMENTO DE ASSINATURAS E REEMBOLSO
- Solicitações de cancelamento e/ou reembolso devem ser feitas exclusivamente pelo cliente/comprador, seguindo as determinações da Política de Privacidade e Termos de Uso da ferramenta contratada.
- Havendo solicitação do cliente/comprador, o reembolso será feito no período de até 60 dias.